A TFUP chega a Rio Maior e começa logo a tocar e a brindar com favaios, avisamos que íamos acabar com o stock e assim foi, mas tínhamos um plano B: Vinho do Porto.
A Bagatuna recebeu-nos com a sua pipa (que nunca acaba) de bagaço. Trocamos serenatas, Flor de Lis foi a música que nos uniu e no fim, foto de grupo.
Depois de longas lutas de armar de água, visitamos o lugar especial da Comissão de Praxe, que bem que nos receberam com ótima sangria.
Já tínhamos molhado o pezinho no lago da Comissão de Praxe, mas quando vimos o lago do Cine Teatro não resistimos em refrescar-nos um pouco e claro que os guias tiveram de nos acompanhar.
E assim foi estrada fora, passamos no Chocolate e muitos outros que nos receberam com comida e bebida e em troca ouviram umas cantigas vindas do norte.
Depois do jantar, era hora de atuar, trouxemos prémio de Melhor Instrumental para a vitrina, mais amigos para conviver e muito boas recordações desta cidade que nos recebeu muito bem. Obrigada a esta gente, ao nossos GRANDES guias Royal e Direito que nos aturaram e à Sal & Tuna pelo convite. Até à próxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário