Home     TFUP     Historial     Contactos     Links

domingo, 1 de janeiro de 2012

2011 um ano de vitórias

O ano de 2011, foi um ano cheio de grandes momentos para a TFUP, começando por aquele fim de semana que mudou a nossa história, o Festival do Amial, a magia de palco e a primeira vitória do espírito, depois a organização do I TUNASTIRSO com ajuda a Junta de Freguesia De Santo Tirso, um projecto que levou as tunas mais longe, Conferência de Imprensa, entrevistas, a TFUP andou nas bocas do mundo.
 

Um ponto alto, o nosso grande Retiro de Barqueiros que nos une ainda mais, estivemos em vários festivais, percorremos muitas escolas, a Feira do Vinho, os jantares. Depois das férias chegamos ao grande ecrã, em pouco mais de um mês estivemos em três programas: A Voz de Portugal, Portugal Sem Fronteiras e Praça da Alegria, também as nossas 24 horas de praxe, que renovaram o futuro da TFUP, as várias actividades de celebração dos 25 anos Universidade Portucalense, a entrevista no programa Hora Tunante, da rádio Suiça Alma Lusa.
 
 
 
 
 
 


E para acabar em grande a Festa dos nossos XX Anos e o X Festival de Tunas Femininas da Universidade Portucalense!!! A cereja em cima do bolo, foi o prémio de Melhor Grupo Académico do Ano. Muito obrigada a todos que contribuiram para o sucesso deste ano. Ninguém nos pára, feliz 2012!!!
 
 

 

Sem comentários: