Home     TFUP     Historial     Contactos     Links

terça-feira, 22 de abril de 2008

Introdução à TFUP

Este blog tem como principal objectivo dar-vos a conhecer do que é feito a Tuna Feminina Da Universidade Portucalense, contar-vos todas as nossas peripécias, mostrar-vos as nossas actuações, o nosso desenvolvimento, e acima de tudo que se divirtam como nós nos temos divertido durante este tempo todo.
A Tuna Feminina da Universidade Portucalense teve a sua origem na cisão, da Tuna Mista da mesma universidade, em Março de 1992. Daqui o pequeno grupo feminino começou a reunir alunas, instrumentos e temas para assim, formar, a Tuna Feminina.
A primeira actuação aconteceu em Dezembro de 1993 com 13 elementos, desde então, a tuna evoluiu tanto em qualidade como em quantidade.
Com alguns prémios arrecadados, festivais, actuações, contamos agora com 23 elementos activos.
A Tuna Feminina da Universidade Portucalense visa projectar-se pela sua presença no meio universitário, transmitindo todo o espírito académico que nos une, e a alegria que sentimos em palco, a todos aqueles que nos acompanham.

Para todas as meninas da Portucalense que ainda não fazem parte da tuna, não percam esta oportunidade, os nossos ensaios são todas segundas e quartas com inicio as 20:45, apareçam e partilhem connosco este espirito académico.


4 comentários:

Anónimo disse...

o nosso cantinho, do nosso orgulho!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Somos mesmo demais! fantasticas :D Vai TFUP!! Com a TFUP pra sempre no coraçao. *

NI*

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de assistir a uma das vossas actuaçoes e axei q estiveram mto bem. Alem das boas vozes notou.se tambem a presença e o respeito pelo verdadeiro espirito academico.

continuem assim! abraços